Viagens Programadas

16/09/2019 - Viagem Argentina e Chile 2019


_ Argentina e Chile _
Mendoza/ Santiago/ Puerto Varas/ Bariloche/ Buenos Aires
(Rodoviário 16 dias/10 noites).

1º DIA 16/09/2019 – Segunda feira – Xanxerê /Uruguaiana – Em horário a ser combinado apresentação para o embarque, na Rua Victor Konder 1273 em frente a Turiscoll, em ônibus LEITO – DOUBLE DECKER (dois andares), com TV, Som, Frigobar, DVD, Sala vip, Mesa de jogos, seguiremos com destino a Uruguaiana – RS.

2º DIA 17/09/2019– Terça feira – CHEGADA em URUGUAIANA – PERNOITE (incluso).

3º DIA 18/09/2019 – Quarta feira – URUGUAIANA / MENDOZA – Café da manhã, logo após faremos trâmites alfandegários e seguiremos viagem com destino a Mendoza, passando pelo Túnel Sub Fluvial que une Entre Rios a Santa Fé. Noite em viagem.

4º DIA 19/09/2019 - Quinta feira – MENDOZA – acomodações no Hotel, restante do dia livre. PERNOITE (incluso).

5º DIA 20/09/2019 – Sexta feira – MENDOZA - Café da manhã (incluso), logo após visita à cidade, acompanhados de guia local (incluso), à cidade, localizada ao pé da Cordilheira dos Andes, em terreno extremamente árido, mas com muito verde devido ao sistema de irrigação, proveniente do degelo da Cordilheira. Mendoza é famosa também pela produção dos melhores vinhos da Argentina. PERNOITE (incluso).

6º DIA 21/09/2019 – Sábado - MENDOZA / SANTIAGO – Café da manhã (incluso), início da espetacular travessia da Cordilheira dos Andes, a mais extensa cadeia Montanhosa do Mundo, com belas, indescritíveis paisagens. Alcançando Uspallata. Iniciaremos a subida, sempre margeando o Rio Mendoza, passando por várias estações de Esqui, Los Penitente.
Parada em Puente Del Inca, formação rochosa natural, possibilidade de avistar a distância o Pico do Aconcágua com 6.959m. Cruzaremos o túnel Lãs Cuevas, com 3.185m, que fica na divisa da Argentina com o Chile. Ao Chegar no lado Chileno, iniciaremos a fantástica descida, chamada de paisagem Caracoles. Passaremos por Los Andes e chegada em SANTIAGO. Hospedagem – JANTAR COM SHOW (incluso). PERNOITE (incluso).

7º DIA 22/09/2019 – Domingo – SANTIAGO/ VINA DEL MAR / VAL PARAISO/ SANTIAGO – Café da manhã (incluso). Saída para passeio o dia inteiro, acompanhados de guia local (incluso), conhecendo Val Paraíso, primeiro e principal Porto do Chile, Vina Del Mar, a cidade Jardim, com suas belas praias, banhadas pelo Oceano Pacífico, conheceremos o relógio das flores. PERNOITE (incluso).

8º DIA 23/09/2019 – Segunda feira – SANTIAGO – Café da manhã (incluso), logo após sairemos do hotel com bagagem, faremos o passeio pela cidade, acompanhados de guia local (incluso), visitando a Igreja San Francisco, Cerro Santa Lúcia, (onde o navegador Pedro de Valdivia – Fundou Santiago), à Universidade do Chile, o Clube Hípico e Cerro San Cristobal. Às 18:00hs viagem para Puerto Varas.

9º DIA 24/09/2019 – Terça feira – PUERTO VARAS/PUERTO MONTT – Chegada pela manhã, passeios. PERNOITE (incluso).

10º DIA 25/09/2019 – Quarta feira – PUERTO VARAS - Café da manhã no hotel e com a bagagem seguiremos viagem para Bariloche, opcional travessia dos lagos andinos de barco, o restante do grupo segue viagem de ônibus via Vila Angustura, Chegada em BARILOCHE, acomodações no Hotel. PERNOITE (incluso).

11º DIA 26/09/2019 – Quinta feira – BARILOCHE – Café da manhã. Passeio de dia inteiro, acompanhados de Guia Local (incluso), denominado Circuito Chico Cerro Campanário com 1.050m., teleférico ingresso (incluso), conhecendo o Lago Moreno, Playa Bonita, Bahia Lopez, Valle Del Sol, Laguna El Trebol e Punta Panorâmica. Visita ao Cerro Catedral, ingresso (incluso) com 2.400m. de altura e pistas de Esqui, sendo o mais importante Centro de Esporte de Inverno da região. Retorno ao Hotel, noite livre. Sugerimos a visita ao Cassino. PERNOITE (incluso).

12º DIA 27/09/2019 – Sexta feira – BARILOCHE – Café da manhã, (incluso). Viagem com destino a BUENOS AIRES. Noite em viagem.

13º DIA 28/09/2019 – Sábado – BUENOS AIRES - Chegada em Buenos Aires às 13:00h, acomodações no Hotel, à Noite Jantar com Show de Tango, (incluso). PERNOITE (incluso).

14º DIA 29/09/2019 – Domingo – BUENOS AIRES – Café da manhã, (incluso) e acompanhado de guia local (incluso), visitaremos os principais pontos turísticos da cidade, como Obelisco, Praça, Catedral, Casa Rosada, Teatro Colon, os Bairros San Telmo, La Boca, Estádio LA bombonera, O caminito, Palermo-Ricoleta, onde faremos uma visita ao Shopping Alto Palermo. Fim de tarde e Noite livre. PERNOITE (incluso).

15º DIA 30/09/2019 – Segunda feira – BUENOS AIRES/ URUGUAIANA/ XANXERÊ – Café da manhã. Às 07:00hs viagem com destino á Uruguaiana, onde faremos os Trâmites Alfandegários

16º DIA 01/10/2019 - Terça feira – –XANXERÊ Chegada e fim de Nossos Serviços.


VALOR R$: 6.700 ,00 ( seis mil e setecentos reais). Por pessoa/ Acomodação em Duplos e Triplos / Condições a combinar

INCLUI NO PREÇO
• Ônibus DD com Poltronas Leito.
• Serviço de Bordo, café, água mineral e refrigerantes.
• 10 PERNOITES em Hotel com café da manhã.
• Show típico com jantar em Santiago.
• Show tango, jantar em Buenos Aires.
• Visita ao Cerro Catedral.
• Visita ao Cerro Campanário.
• Guia local em Mendoza/ Santiago/ Bariloche/ Buenos Aires.
• Seguro assist-card ou similar

NÃO INCLUI NO PREÇO:
• Extras nas hospedagens e restaurantes (frigobar, telefonemas, lavanderias e despesas não previstas no programa).
• Eventuais pernoites extras.
• Eventuais passagens aéreas durante o percurso.


DESISTÊNCIA:
• Em caso de desistência da pessoa, não haverá devolução do valor pago. Poderá ser indicado um substituto, em tempo hábil, obedecendo os mesmos critérios de pagamento. O passageiro que não comparecer no embarque ou abandonar a excursão durante o percurso, independente do motivo, não terá direito a devolução de qualquer valor.

DESLIGAMENTO:
• A empresa TURISCOLL na qualidade de organizadora e responsável pelo bom andamento da excursão se reserva o direito de desligar do grupo qualquer passageiro que transgredir as normas de educação e bons costumes (embriagues, tóxicos e outros) sem ressarcimento de qualquer valor. (O presente roteiro é definido dentro de condições normais de clima, tráfego, mecânica e situações políticas, qualquer alteração necessária para segurança, melhoria ou força maior, será facultada à TURISCOLL proceder, procurando da melhor forma zelar pela segurança dos passageiros).
PARA TER UMA COBERTURA MAIS AMPLA, VOCÊ DEVERÁ ADQUIRIR UM SEGURO SAÚDE ESPECIAL PREMIUM - SOLICITE JUNTO À SUA AGÊNCIA OU OPERADOR (PAGAMENTO À PARTE)

• RESERVAS: Xanxerê, Rua Victor Konder 1273, CEP 89 820 – 000.
Fone: 49 3433 0050 / 9989 7034.
Email: lista@turiscoll.com.br
Balneário Camboriú
Fone: (47) 3360- 0266 / (47) 9744- 0999 / (47) 8482-0667 TIM
Site: www.turiscoll.com.br
Obs.:. Para a realização da viagem é necessário um grupo mínimo de 25 pagantes
Documentos Necessários: Carteira de Identidade em perfeitas condições e Vacina Febre Amarela transcrita na ANVISA, ambas com até 10 anos de emissão.

Informações completas sobre o roteiro e investimento

17/10/2019 - Viagem Machu Picchu


Machu Picchu Rodoviário
17 dias de cultura e conhecimento pela América do Sul
Conhecendo parte da Argentina, Chile, Bolívia e Peru

17 outubro a 02 novembro 2018

1º Dia – 17/10/2019, Quinta-feira: Santa Catarina/Salta, AR. Entrada na Argentina por São Borja – 500 km;
• Xanxere: 06:00
• Xaxim: 06:30;
• Chapecó:07:30;
Noite em viagem;

2º Dia – 18/10/2019, Sexta-feira: Salta - Continuação da viagem em direção à província de Salta chegada na cidade de Salta;
Salta fica localizada a leste da cordilheira dos Andes, no fértil Vale de Lerma, a cerca de 1 187 m de altitude. Sua localização geográfica é estratégica para as comunicações com a Bolívia e o norte do Chile. É também centro de uma importante região agrícola (principalmente na produção de grãos). Pernoite em Salta. Hotel Hayres Del Salta – www.ayresdesalta.com.ar;

3º Dia – 19/10/2019 Sábado: Salta/Deserto do Atacama, CL - No amanhecer, saída em direção a San Pedro de Atacama no Norte do Chile, no deserto do Atacama. Na Província de Jujuy, avistaremos as Montanhas das Sete Cores, e as Grandes Salinas na Província de Salta, subiremos a Cordilheira dos Andes e no início da noite chegada prevista em San Pedro de Atacama. Pernoite em San Pedro de Atacama, no Chile. Hotel Corvatsch - www.corvatschchile.cl;

4º Dia – 20/10/2019, Domingo: San Pedro de Atacama/Passeios Opcionais - San Pedro de Atacama está localizado a aproximadamente 2.400 metros acima do nível do mar. Dia livre para descanso ou passeios opcionais, conforme opções:
Pela manhã, passeio opcional aos Gêiseres Del Tatio e banhos em piscinas de aguas termais: Gêiseres são fontes que lançam jatos de água quente e vapor a intervalos regulares. Um dos momentos de maior beleza nesse passeio é ver o nascer do sol no campo geotérmico. Além de ser o horário em que os gêiseres estão mais ativos e os raios de sol criam um cenário único;
Retorno a San Pedro para almoço.
À tarde passeio opcional a Cordillera de La Sal, (suas rochas possuem grande quantidade de sulfato de cálcio), Mirador, Vale da Morte, (pela aridez e excesso de sal na terra, não há vida aparente),
Estátuas de Sal Las Três Marias, e final da tarde no Vale de La Luna (as formação rochosas lembram o solo da lua). Pernoite em San Pedro de Atacama - www.corvatschchile.cl;

5º Dia – 21/10/2019, Segunda Feira: San Pedro de Atacama /Arica, CL – 700 km - Logo após o café da manhã saída em direção a Arica, onde rodaremos pelo Deserto do Atacama, o qual se estende da região Norte do Chile até a fronteira com o Peru. Com cerca de 1000 km de extensão, é considerado o deserto mais alto e mais árido do mundo, pois chove muito pouco na região, em consequência de as correntes marítimas do Oceano Pacífico não conseguirem passar para o deserto, por causa de sua altitude. Assim, quando se evaporam, as nuvens úmidas descarregam seu conteúdo antes de chegar ao deserto, podendo deixá-lo durante épocas sem chuva. As temperaturas variam entre 0ºC à noite a 40 ºC durante o dia. Pernoite em Arica. Hotel Diego de Almagro – www.dahotelesarica.com;

6º Dia – 22/10/2019, Terça feira: Arica/ Puno PE – café da manhã, passeios em Arica e a tarde viagem para Puno noite em viagem.

7º Dia – 23/10/2019, Quarta feira: Puno PE- Lago Titicaca e Ilhas Flutuantes de Uros /Cusco, PE - 400 km.
Passeio opcional de barco no Lago Titicaca (com uma altitude de 3800 acima do nível do mar e uma profundidade de 300 metros, é um dos maiores e o mais alto dos lagos comercialmente navegável do mundo). Também passeio até as Ilhas Flutuantes de Uros (as ilhas flutuantes são artificiais, ou seja, não são um amontoado de terra que sai da água, e sim um entrelaçado de uma planta chamada totora, que flutua. É dessa planta que são feitas, também, as casas, barcos, e outras construções, além dela ser comestível Pernoite em Puno.Hotel Royal Inn - www.royalinnhoteles.com;

8º Dia – 24/10/2019, Quinta feira: café da manhã no hotel e após viagem para Cusco, chegada acomodação no hotel Pernoite em Cusco. Hotel Eco Inn - www.ecoinnhotels.com.pe/eco-inn-cusco;

9º Dia – 25/10/2019, Sexta feira: Cusco, PE – em horário a ser combinado, com ônibus e guia local saída para o passeio na Montanha Colorida, retorno a Cusco no final do dia. Pernoite em Cusco. Hotel Eco Inn - www.ecoinnhotels.com.pe/eco-inn-cusco;

10º Dia – 26/10/2019, Sábado: Machu Picchu - Café da manhã. Saída do hotel por volta das 04h15min para deslocamento até a estação de Ollantaytambo, onde tomaremos o trem em direção a Machu Picchu. O percurso de trem possui uma duração aproximada de 01h30min, onde se observa uma grande diversidade de paisagens naturais de acordo com os pisos atitudinais existentes. Chegada ao povoado de Aguas Calientes, onde seguiremos em ônibus/vans para a subida até o Santuário Histórico de Machu Picchu. Início da visita observando a grandiosa paisagem, a beleza de seus Templos, adoratórios e escaladas que conectam os diferentes planos onde se levantam suas construções. Tudo em Machu Picchu é uma exaltação a pedra. O tempo de visita tem uma duração aprox de 02h30min. Ao término, desceremos até o povoado de Aguas Calientes para almoço. Pela tarde retorno a Cusco em trem. Chegada e traslado ao hotel. Noite livre para atividades pessoais. Pernoite em Cusco. Hotel Eco Inn - www.ecoinnhotels.com.pe/eco-inn-cusco;

11º Dia, 27/10/2019, Domingo: Vale Sagrado - Dia livre para atividades pessoais ou passeio opcional ao Vale Sagrado (Vale Sagrado dos Incas, nos Andes peruanos, está composto por numerosos rios que descem por pequenos vales e possui numerosos monumentos arqueológicos e povoados indígenas.
Sairemos cedo em ônibus ou vans para visitar alguns dos povoados e atrativos do Vale como Pisaq (agrupamentos arqueológicos, entre os quais se destacam: plataformas, aquedutos, caminhos associados a muralhas e fachadas, cursos de água canalizados, cemitérios, pontes, e outros atrativos) e em Ollantaytambo (Complexo Arqueológico de Ollantaytambo, que constituí um gigantesco complexo agrícola, administrativo, social, religioso e militar em tempos de Tahuantinsuyo). No retorno a Cusco,visitaremos o povoado de Chinchero e sua pequena capela (pequeno povoado a 28km de Cusco. O lugar é chamado de "cidade do arco-íris" e se destaca por ainda preservar muitos dos costumes dos povos andinos, como tradições, hábitos e vestimentas) . Retorno ao Hotel. Pernoite em Cusco. Hotel Eco Inn - www.ecoinnhotels.com.pe/eco-inn-cusco;
12º Dia, 28/10/2019 Segunda Feira: Cusco/Iquique, CL – 1.200 km, visita à cidade de Cusco, e seus principais monumentos, como SACSAYHUAMANN –QENQO – TAMBOMACHAI que são os principais complexos arqueológicos de Cusco (boleto turístico não incluído), visita ao QORICANCHA e CATEDRAL, logo após início da viagem de retorno. Sairemos em direção a Iquique no Chile, onde passaremos por lindas paisagens do deserto de Atacama. Noite em viagem.

13º Dia, 29/10/2019, Terça feira: Continuação da viagem a Iquique - Pela parte da manhã, Aduana Peru/Chile. Passaremos pela Quebrada de Camarones (localizado no norte do Chile, a poucos kms ao sul de Arica. São formações rochosas com mais de 850 metros de largura, com paredes verticais por onde passaremos com o ônibus), também visita a uma salitreira (local de extração do salitre (nitrato de sódio e potássio). Chegada em Iquique, cidade a beira do Oceano Pacifico no final da tarde. Pernoite em Iquique. Hotel Diego de Almagro – www.dahotelesiquique.com;

14º Dia, 30/10/2019 – Quarta feira: Iquique/San Salvador de Jujuy - Manhã livre para descanso ou atividades pessoais. No final da manhã deslocamento para almoço e restante do dia livre para compras na Zona Franca. Iquique é uma cidade moderna, com uma população aproximada de 167 mil habitantes, localizada a beira do Pacifico. A zona franca que opera desde 1975, transformou essa cidade em um centro de intercâmbio comercial onde se podem comprar desde produtos eletrônicos, perfumes, bebidas e muitas outras opções. No final da tarde, continuação da viagem em direção a San Salvador de Jujuy na Argentina. Pernoite em deslocamento.
15º Dia, 31/10/2019 – Quinta feira: Continuação da viagem a San Salvador de Jujuy.
Pela manhã Aduana Chile/Argentina. Viagem pelo deserto do Atacama e travessia da Cordilheira dos Andes. Passaremos também pelas Grandes Salinas Argentinas. Final da tarde chegada em San Salvador de Jujuy. Pernoite em San Salvador de Jujuy. Hotel Howard Johnson. www.hjjujuy.com.ar;

16º Dia, 01/11/2019 Sexta feira: San Salvador de Jujuy/Brasil - Logo após café da manhã, continuação da viagem com retorno ao Brasil. Noite em viagem.

17º Dia, 02/11/2019 Sábado: Continuação da viagem ao Brasil - Aduana Argentina/Brasil e retorno as cidades de origem;


O pacote inclui:
• Ônibus leito total Double Decker;
• 01 pernoite em Salta com café da manhã;
• 02 pernoites em San Pedro de Atacama com café da manhã;
• 01 pernoite em Arica com café da manhã;
• 01 pernoite em Puno com café da manhã;
• 04 pernoites em Cusco com café da manhã;
• 01 pernoite em Iquique com café da manhã;
• 01 pernoite em San Salvador de Jujuy;
• Ticket de trem para Machu Picchu;
• Ingressos em Machu Picchu;
• Taxas internacionais de aduanas;
• Serviços de operadora;
• City tour em Cusco;
• Visita à zona franca de Iquiqui;
• Guia coordenador durante toda a viagem;
• Seguro de Viagem;

Valor do pacote: R$ 9.480,00 por pessoa em apto. duplo ou triplo;
Adicional para single: R$ 3.380,00;
Crianças de 2 a 11 anos = R$ 5.980,00 em apto. com 02 adultos

Opcional: Retorno aéreo de Cusco/São Paulo dia 28/10/2018: a partir de R$ 1.980,00 (consultar disponibilidade)

O pacote não inclui:
• Deslocamentos até as cidades de origem;
• Boleto turístico em Cusco para city tour e entrada aos santuários;
• Passeio ao Vale Sagrado dos Incas;
• Passeio de barco no Lago Titicaca;
• Ingressos não citados nos itens incluídos;
• Extras nos hotéis, bebidas, documentos e vistos quando necessário;
• Gorjetas para guias e motoristas;
• Serviço de maleteiro nos hotéis;
• Eventuais pernoites extras;
• Passagem aérea de retorno antecipado e em qualquer situação (por se tratar de viagem rodoviária;
• Gastos de natureza pessoal, passeios opcionais e qualquer serviço que não esteja expressamente citado como incluído no roteiro.

Informações Importantes:

• Documentação para embarque:
• Carteira de identidade em bom estado de conservação e emitida a menos de 10 anos ou passaporte válido (deixar cópia junto à agência);
• Vacinas: Febre amarela com carteirinha internacional;
• Menores desacompanhados dos pais ou de um deles necessitam de autorização;
• Número mínimo para a realização da viagem: 30 pessoas;
• O roteiro poderá ser invertido ou ajustado de acordo com as condições de tempo e outros fatores externos que influenciam na viagem.

NÃO INCLUI NO PREÇO:
• Extras nas hospedagens e restaurantes (frigobar, telefonemas, lavanderias e despesas não previstas no programa).
• Eventuais pernoites extras.
• Eventuais passagens aéreas durante o percurso.

DESISTÊNCIA:
• Em caso de desistência da pessoa, não haverá devolução do valor pago. Poderá ser indicado um substituto, em tempo hábil, obedecendo os mesmos critérios de pagamento. O passageiro que não comparecer no embarque ou abandonar a excursão durante o percurso, independente do motivo, não terá direito a devolução de qualquer valor.

DESLIGAMENTO:
• A empresa TURISCOLL na qualidade de organizadora e responsável pelo bom andamento da excursão se reserva o direito de desligar do grupo qualquer passageiro que transgredir as normas de educação e bons costumes (embriagues, tóxicos e outros) sem ressarcimento de qualquer valor. (O presente roteiro é definido dentro de condições normais de clima, tráfego, mecânica e situações políticas, qualquer alteração necessária para segurança, melhoria ou força maior, será facultada à TURISCOLL proceder, procurando da melhor forma zelar pela segurança dos passageiros).
PARA TER UMA COBERTURA MAIS AMPLA, VOCÊ DEVERÁ ADQUIRIR UM SEGURO SAÚDE ESPECIAL PREMIUM - SOLICITE JUNTO À SUA AGÊNCIA OU OPERADOR (PAGAMENTO À PARTE)

• RESERVAS: Xanxerê, Rua Victor Konder 1273, CEP 89 820 – 000.
Fone: 49 3433 0050 / 9989 7034 Tim.
Email: lista@turiscoll.com.br
Balneário Camboriú
Fone: (47) 3360- 0266 / (47) 99744- 0999 Tim / (47) 98482-0667 Vivo
Site: www.turiscoll.com.br
Obs.:. Para a realização da viagem é necessário um grupo mínimo de 30 pessoas
Documentos Necessários: Carteira de Identidade em perfeitas condições e Vacina Febre Amarela transcrita na ANVISA, ambas com até 10 anos de emissão.

Informações completas sobre o roteiro e investimento

Para mais informações entre em contato conosco.

<<Voltar

Fone: 49 3433.0000
Turiscoll